Corinthians vence e acaba com fama de bom visitante do Palmeiras

13/05/2018

 O Palmeiras é um visitante indigesto, mas esse retrospectivo cai por terra quando o time visita o Corinthians no Itaquerão. Os donos da casa mostraram a eficiência tradicional e vencerão o clássico na tarde deste domingo, 13, por 1 a 0.

Rodriguinho, que está se especializando em deixar a sua marca em clássicos, abriu o placar aos 37 minutos da primeira etapa. Pedrinho driblou dois rivais no começo da jogada, que terminou com a bola no fundo do gol. No ataque anterior, Thiago Santos tinha perdido uma oportunidade incrível para o Palmeiras.

Depois da polêmica final do Campeonato Paulista, que ainda continua rendendo nos tribunais, os dois times

Em jogo morno, o Corinthians voltou melhor no segundo tempo e soube aproveitar os erros do adversário, que caiu muito de produção com as mudanças de Roger Machado. Guerra, Willian e Tchê Tchê não foram bem.

Jailson fez dois milagres para impedir que o Timão aumentasse a vantagem no placar. Primeiro, o goleiro salvou o gol de Pedrinho. Na sequência, impediu que Rodriguinho fizesse o segundo após receber passe magistral de Jadson.

Aos 43 min, o Palmeiras teve a chance de empatar. O zagueiro Antônio Carlos acertou a trave de Cássio. O goleiro, que vive a expectativa de ser convocado por Tite para a Copa do Mundo nesta segunda-feira, 14, só torceu.

No próximo sábado, 19, o Palmeiras vai tentar a reabilitação contra o Bahia no Allianz Parque às 21h. Já o Corinthians visita o Sport no domingo, 20, às 16h.

Band.com.br 




Outras Notícias