Com gol de Diego, Flamengo bate Chapecoense, que segue ameaçada pelo Z4

15/10/2017

 Com um gol do meia Diego, o Flamengo conseguiu vencer a Chapecoense, na Arena Condá, para fazer as pazes com a vitória e não deixar quem vem atrás ameaçar sua posição no Campeonato Brasileiro. 

Em sétimo lugar, o Rubro-Negro, que não vencia há quatro partidas, evitou que o Vasco, que venceu o Botafogo no sábado, ficasse a um ponto. Quatro pontos na frente, o Fla iria faturando, se o campeonato terminasse hoje, uma vaga na Libertadores. Já o Verdão do Oeste segue ameaçado pelo Z4. 

Tirar o 0 a 0 do marcador não seria fácil 

No primeiro tempo, se viu que fazer um gol no duelo não seria tarefa das mais fáceis. As equipes até tentavam ter uma postura mais ofensiva, mas criavam muito pouco. 

O jogo era de certo equilíbrio, já que nenhuma equipe conseguia ter o domínio do encontro. Os atacantes causavam pouco perigo para as defesas. 

O Flamengo até tentou permanecer mais tempo no campo de ataque, mas finalizou muito pouco. Jandrei, quando teve de trabalhar na primeira etapa, não encontrou dificuldades. 

Segundo tempo tem mais emoções

O segundo tempo foi mais interessante do que o primeiro. Se seguiu sendo de pouca qualidade técnica, ao menos teve mais lances de emoção. 

O Flamengo seguia mais em cima, mas a Chape levou perigo na bola parada. Reinaldo levantou, Wellington Paulista desviou e Diego Alves fez grande defesa. 

Pouco depois, os cariocas conseguiram um pênalti. Só que Éverton Ribeiro pecou na cobrança e acabou vendo Jandrei fazer a defesa, evitando o gol. 

 

Quem acabou resolvendo o jogo foi Diego. O meia recebeu de Berrío, bateu cruzado e estufou a rede, fazendo o gol que valeu três pontos. 

O Gol 




Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15

Mais Lidas