Botafogo-PB vence o Imperatriz e assume a liderança do Grupo A da Copa do NE

08/03/2020

Em um dos melhores jogos da Copa do Nordeste, o Botafogo-PB venceu o Imperatriz, na noite deste sábado (7), jogando no Estádio Almeidão, em João Pessoa, e levou os três pontos ao conquistar um triunfo um 2 a 1. Com o resultado, a equipe pessoense assume a liderança do Grupo A. Os maranhenses estão em quinto no Grupo B.

O JOGO

A partida iniciou a todo vapor no Almeidão. Logo aos 2 minutos, o Belo abriu o marcador através de Mário. Três minutos depois, o Cavalo de Aço teve a oportunidade do empate, em cobrança de pênalti. Contudo, quem brilhou foi o arqueiro Felipe, ao defender a cobrança. Aos 9, veio o segundo tento paraibano: de pênalti, Rodrigo Andrade fez 2 a 0.

Botafogo-PB vence o Imperatriz pela Copa do Nordeste (Foto: Divulgação / Botafogo-PB) - Divulgação / Botafogo-PB

Botafogo-PB vence o Imperatriz pela Copa do Nordeste (Foto: Divulgação / Botafogo-PB)

A desvantagem não abalou os maranhenses. Atrás no placar, os visitantes foram para cima e diminuíram com Renan Dutra, de cabeça, aos 32. Na volta do intervalo, o Belo soube segurar a pressão cavalina e foi ameaçado apenas aos 41 minutos. De cabeça, Breno finalizou perto e perdeu boa chance. Assim, os paraibanos somaram mais três pontos no Nordestão.

PRÓXIMOS JOGOS

Botafogo da Paraíba e Imperatriz voltam a campo pelos seus estaduais na quarta-feira. Às 20h, o Cavalo de Aço entra em campo primeiro, ao visitar o Moto Club, em São Luis, pelo Maranhense. Quinze minutos mais tarde, é a vez do Belo medir forças diante do Sousa, pelo Campeonato Paraibano.

Paraíba Online




Outras Not?cias