Barcelona precisa vencer para igualar Chelsea na Liga

20/02/2018

 Chelsea e Barcelona fazem nesta terça-feira o primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, às 16h45 (de Brasília), no Stamford Bridge, em Londres. A Band transmite o jogo ao vivo.

O time espanhol leva a vantagem de ter conquistado cinco títulos contra um dos rivais.

No confronto entre os dois times na competição europeia, os Blues levam a  melhor, com quatro vitórias, contra três dos rivais, além de cinco empates, num total de 12 jogos.

Os duelos mais recentes aconteceram em 2012, nas semifinais. No jogo de ida, dia 14 de abril, em Londres, os donos da casa venceram por 1 a 0. 

Na volta, uma semana depois, aconteceu empate por 2 a 2 no Camp Nou. Foi nesta eliminatória que o volante brasileiro Ramirez fez um golaço e despachou Messi e companhia.

O time inglês entram no mata-mata depois de terem ficado no segundo lugar do Grupo C, com 11 pontos ganhos, com três vitórias dois empates e uma derrota.

Em sua última partida, disputada na sexta-feira passada, o Chelsea goleou o Hull City, em casa, por 4 a 0, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra.

O Barcelona terminou na liderança do Grupo D com14 pontos, contabilizando quatro vitórias e dois empates.

O equipe catalã vem do triunfo de 2 a 0, fora de casa, sobre o Eibar pelo Campeonato Espanhol e lidera com 62 pontos, sete a menos que o vice-colocado Atlético de Madrid.

O time londrino está no quarto lugar da Premier League, com 53 pontos.

Band.com.br




Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15

Mais Lidas