Após recusa de proposta de 18 milhões de euros, Atlético de Madrid segue de olho em Renan Lodi

24/05/2019

 O Atlético de Madrid segue de olho no lateral-esquerdo Renan Lodi.Após a primeira proposta de 18 milhões de euros (cerca de R$ 81 milhões) ser recusada, o clube espanhol deve preparar uma nova oferta. Segundo o diário Ás, representantes do Atlético de Madrid assistiram à Recopa para analisar o jovem.

Renan Lodi teve uma atuação de destaque, participando do gol de Marco Ruben, e o Athletico venceu o River Plate por 1 a 0. O jogo de volta será na próxima quinta-feira, no Monumental de Nuñes.

O diário Ás, inclusive, diz que Renan Lodi é a prioridade do Atlético de Madrid para a lateral. O clube espanhol vendeu Lucas Hernández para o Bayern de Munique e pode perder Filipe Luis. Além disso, o Atlético de Madrid considera o preço de Alex Telles, do Porto, muito alto.

A multa rescisória de Renan Lodi é de 40 milhões de euros (cerca de R$ 180 milhões); o jogador, revelado no CT do Caju, tem contrato com o Furacão até 2022. Para a posição, Tiago Nunes conta, no elenco atual, com Renan Lodi e Márcio Azevedo.

Antes, provavelmente sem Renan Lodi, o Athletico enfrenta o Flamengo. O duelo está marcado para 16h de domingo, no Maracanã, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Os times estão praticamente empatados na tabela. Os dois têm sete pontos, com um gol de saldo. O Flamengo fica à frente (nono colocado) por ter marcado mais gols (8 a 7).

O GloboEsporte.com vai transmitir Flamengo x Athletico ao vivo para todo o Brasil. A TV Globo exibe o jogo para 23 estados (SC, PR, MG, ES, TO, MS, MT, SE, AL, PE, PB, RN, CE, PI, MA, PA, AM, RO, AC, RR, AP, MG e RJ) e o Distrito Federal.

Daniel Nobre Bins (RS) apita a partida, com Rafael da Silva Alves (RS) e Jorge Eduardo Bernardi (RS) nas bandeiras. Leandro Pedro Vuaden (RS) será o principal responsável pelo VAR, o árbitro de vídeo.


Globo Esporte 




Outras Not?cias