Shopping Cidade Luz estreia CineMaxxi dia 14, em Guarabira

07/07/2016

O empresário Veronildo Coutinho, executivo do Grupo Guaraves recebeu na manhã desta quarta-feira (6), integrantes da imprensa guarabirense em uma coletiva para falar sobre a chegada do CineMaxxi Cidade Luz. O encontro aconteceu na primeira sala de cinema que será inaugurada na próxima quinta-feira (14) no Shopping Cidade Luz, em Guarabira.

Para a empresária e diretora do Shopping Cidade Luz, Isadora Coutinho, a concepção do CineMaxxi Cidade Luz, que destacou como a realização de um sonho, poder oferecer a Guarabira e região, salas de cinema como mais um espaço de entretenimento e lazer. Isadora agradeceu ainda a confiança do empresário Ivanildo Coutinho, que acreditou no projeto e incentivou na realização do CineMaxxi. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook

De acordo com o empresário, a expectativa tem sido grande para a entrega do empreendimento, que sem dúvidas não deixa em nada a desejar na qualidade, tecnologia, conforto e segurança das grandes salas de cinema do país. O complexo oferecerá serviços a exemplo de uma bilheteria, onde os usuários terão mais facilidade na hora de comprar o ingresso para o filme, pipoca e refrigerante e também hotdog, seguindo a tendencia dos cinemas pelo mundo.

O espaço conta ainda com acesso para cadeirantes, oferecendo acessibilidade para todos. O CineMaxxi contará também com uma brigada de incêndio que irá garantir segurança do local e dos usuários.

 

 

DSC_0105O CineMaxxi oferece o que há de mais moderno em qualidade, conforto, segurança e tecnologia em cinema. (Foto: ManchetePB)

 

Cartão Fidelidade CineMaxxi Cidade Luz
Veronildo destacou ainda que estudantes poderão contar com descontos especiais através do Cartão Fidelidade CineMaxxi Cidade Luz. O cartão proporciona 50% de desconto em todas as sessões, e no dia do aniversário do portador do cartão, o acesso é grátis.

Em breve o cartão se estenderá para outras categorias, como a melhor idade, imprensa, entre outros.

Inauguração
A inauguração das duas primeiras salas do CineMaxxi acontece no próximo dia 14 de julho, com 3 sessões diárias, de segunda à quinta e quatro sessões no final de semana.

Os primeiros filmes que estarão em cartaz no lançamento são Independence Day: O Ressurgimento, Procurando Dory, A Era do Gelo e Como Eu Era Antes de Você.

O cinema do Shopping Cidade Luz contará com 3 salas, com capacidade de 150 pessoas por sala, que poderão ser usadas também como auditório.

Bananeiras Online com ManchetePB

Confira entrevista feita pelo Portal Mídia




Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15

Mais Lidas