Representante da cidade de Bananeiras é eleita Miss Paraíba 2017

07/07/2017

Miss Paraíba 2017 é a Larissa Aragão Holanda. O concurso ocorreu na noite desta terça-feira (04), no Hotel Manaíra, em João Pessoa.

Larissa foi eleita numa disputa com outras nove modelos para representar a Paraíba no concurso de Miss Brasil 2017, que deve ocorrer em agosto deste ano, em São Paulo.

Larissa Aragão representou a cidade de Bananeiras, no Brejo paraibano, por ter familiares na turística cidade. Em segundo lugar, ficou Talitha Diniz, representando a cidade de Sumé. 

Ainda respirando muita emoção, Larissa agradeceu aos familiares, amigos e a todos que ajudaram nessa conquista; Confira na íntegra o que ela escreveu em sua rede social no Instagram: 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

“É uma honra tão grande que nem sei por onde começar,palavras nunca serão suficientes para agradecer tudo o que está acontecendo na minha vida muito menos nem sei por onde começar a agradecer a todos que estão e estiveram comigo durante o confinamento.Ano passado participei do miss Pernambuco fiquei no top 15 e ganhei o título de Miss Be Emotion e pensei várias vezes em desistir, quando comecei a receber mensagens de várias pessoas (familiares,amigos,seguidores) todos me pedindo pra participar; me inscrevi nos últimos instantes e fui selecionada e,desde esse momento, todas as bênçãos do mundo e todo apoio começaram a surgir de todos os lugares e fiquei muito emocionada em perceber que quando Deus quer Ele faz; Deus é maravilhoso e me fez perceber que essa era a minha vez,esse era meu ano e assim seja feita Vossa vontade.Estive com meninas incrivelmente e absurdamente lindas e inteligentes e acredito que aprendi mais com elas do que ensinei, como já disse Antoine de Saint Exupéry na obra "O Pequeno Principe" : "Cada uma das pessoas que passam pelas nossas vidas deixam um pedacinho delas e levam um pedacinho de nós", e elas marcaram minha vida assim como esse concurso.Fiquei muito feliz por saber que a organização do evento agora passa a contar com @miguelbragamiss que conseguiu fazer um evento brilhante mesmo com tão pouco tempo, muito obrigada por todo apoio,suporte e organização o evento ficou lindo!Não poderia deixar de agradecer e mencionar o @hotelmanaira que foi o cenário deste espetáculo lindo! São tantas pessoas a agradecer,tanto amor para retribuir,quero poder mostrar para o mundo quão grata e orgulhosa estou em poder representar meu estado no Miss Brasil 2017.E quero fazer um agradecimento especial a uma pessoa que à 7 anos vem me apoiando em todas as decisões que tomo, sempre me encorajou e graças também a ele fui para o Miss Paraiba 2017, muito obrigada meu amor @eduardocmelo por tudo o que és e o que representa em minha vida! Você é muito especial na minha vida ! Te amo ! E à todos vocês que torceram,vibraram e continuam comigo meu muito obrigada por todo apoio! Irei com garra e darei meu melhor para trazer a coroa de Miss Brasil para a Paraiba.”

Bananeiras Online




Outras Not?cias