Júnior Campos estreia no Jornal da Integração nesta quinta

01/10/2015

A nova fase da Rádio Integração do Brejo AM 680 começa nesta quinta-feira, 01 de outubro. Uma das novidades é a chegada do radialista Júnior Campos, que deixou a Rádio Talismã FM, há pouco menos de oito dias e passa a assumir o Jornal da Integração, que vai ao ar das 06h00 às 08h00, de segunda a sexta-feira. 

A Rádio está completando 33 anos de fundação em outubro e é uma das emissoras mais tradicionais do interior da Paraíba. Com as mudanças na direção e na programação, a expectativa é que o público, sempre fiel, possa ter uma rádio mais moderna, com novo site, aplicativo exclusivo, nova logomarca, páginas nas redes sociais e mais interação com ouvintes e anunciantes. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook

O radialista Júnior Campos, que para parte do público ouvinte na região, já é bastante conhecido, promete manter sua forma de fazer radiojornalismo, com dinamismo, alegria, respeito com a informação e muita seriedade na notícia. “Os que me conhecem já sabem o que penso e como me comporto diante de determinados assuntos. O ouvinte terá um jornal dinâmico e alegre, mas com respeito e seriedade ao conteúdo”. Conversou, acrescentando que; “não defendo gente ruim. Comigo não tem esta história de ficar do lado do povo, fico do lado de quem presta. Tem político ruim, mas tem eleitor bem pior. Tem cidadão cometendo crime, que não pode ser tratado como cidadão de bem. Tem gente ruim em todos os segmentos da sociedade, e precisamos apontar para estes, assim como tem gente boa em todo lugar. Diferencio muito bem; o povo bom que presta, e os cabras ruins que desgraçam nosso mundo", destacou Campos.

“Deus adiante, paz e guia”, “Deus é mais”, “as bênçãos de Deus com muita força”, “...um abraço apertado feito rachadura em pedra”, “povo bom que presta”, entre outros, são termos comuns usados pelo radialista que já viraram bordões. 

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias