Jornalista paraibana lança livro no Senado

17/02/2016

 Textos suaves, de fácil leitura e compreensão, estão contidos no livro “Plumas – paixão, vida e cotidiano em forma di-versos”, da jornalista Aline Guedes, a ser lançado em breve, nas cidades de Brasília (DF), Campina Grande (PB) e Rio de Janeiro (RJ). Na obra de 68 páginas, o dia a dia, vivências e sonhos são relatados com simplicidade. O objetivo da escritora é proporcionar uma leitura acessível e aprazível para pessoas de todas as idades.


- É uma visão do mundo pelos olhos da minha alma. Assim como o título sugere, Plumas transmite leveza, levando o leitor a sonhar e a viajar por cada palavra – afirma a autora.

Para Paulo Ricardo Meira, doutor em Marketing pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e prefaciador de Plumas, “trata-se de uma obra tão leve na leitura quanto densa em sua capacidade de, em cada poema, nos lembrar do pouquinho de Aline que temos em cada um de nós”.

Aline Guedes é jornalista. Nascida em Campina Grande, iniciou a carreira na rádio Lagar FM. Foi a primeira assessora do Instituto Nacional do Semiárido (INSA), onde trabalhou por quatro anos. Em 2011, mudou-se para Brasília, onde integra a equipe da Secretaria de Comunicação Social do Senado Federal. Embora escreva desde a adolescência, Aline só agora tomou a decisão de publicar seus livros, incentivada por amigos. “Plumas – paixão, vida e cotidiano em forma di-versos” é o primeiro de quatro títulos já prontos.

- Sempre transfiro para as letras o que o meu coração sente, mas nunca tive obsessão por publicar. Receber o apoio e sentir o carinho das pessoas têm sido um estímulo sensacional – disse ela.


Mais informações:
www.facebook.com/alineeguedes/

plumasdealineguedes@gmail.com
www.recantodasletras.com.br/autor.php?id=15972

twitter.com/alineeguedes

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias