Ebenézia Barros reúne multidão no lançamento do CD “Vai Ser Glória”, em Bananeiras

30/05/2016

O lançamento do CD “Vai Ser Glória”, da cantora Ebenézia Barros, realizado na noite deste sábado (28), reuniu cerca de 2 mil pessoas, segundo estimativas dos organizadores. Veja imagens e vídeos no final da matéria

O evento contou com apresentações de alguns cantores evangélicos da terra, como banda Oásis, R3, Milton Fernandes, entre outros. A missionária Izabel Falcão, do Rio Grande do Norte, ministrou a palavra de Deus, declarando que aquele momento era para o Deus todo poderoso, único de receber honra e louvor, levando o público a conclamar a glória de Deus.

A multidão se emocionou com as novas canções da cantora Ebenézia, entre elas os sucessos “Canção do Apocalipse” e “Vai Ser Glória”, com a participação do produtor musical do CD, o maestro Ronny Barbosa, de São Paulo.  

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook 

Um dos momentos mais marcantes foi quando Ebenézia Barros chamou sua família ao palco e contou seu testemunho de vida, dizendo que havia sido uma criança muito doente, a ponto de a própria família achar que ela não iria sobreviver, “mas quando Deus tem promessa na vida de alguém, o milagre acontece”, e relembrou que na naquela noite estava se cumprindo outra promessa de Deus, a de gravar um CD, “tudo isso é para honra e glória do nosso Deus”, afirmou.  

Estiveram presentes pastores, o prefeito da cidade, Douglas Lucena, vereadores, além de pessoas de diversos lugares da Paraíba, como Sapé, Mari, Guarabira, Sertãozinho, Pirpirituba, Belém, Borborema, Serraria, Solânea, Dona Inês, Cacimba de Dentro, Arara entre outras cidades da região. 

 

Bananeiras Online


Confira a Galeria de Fotos




Outras Not?cias