Cantora Ebenézia Barros lança seu primeiro CD neste sábado, em Bananeiras

28/05/2016

Desde a infância Ebenézia Barros canta louvores a Deus, sob a orientação de seus pais, cresceu na igreja servindo, dedicadamente, na obra do Senhor. Hoje, se prepara para lançar seu primeiro CD “Vai ser glória”, com 12 faixas de músicas de vários autores de renome nacional, como é o caso do cantor e compositor Samuel Mariano.

O lançamento do CD, com banda ao vivo, será realizado neste sábado (28), a partir das 19h00, na Rua Cel. Antônio Pessoa, no Centro da cidade de Bananeiras e contará com a participação de cantores da terra.

Em entrevista ao Bananeiras Online, Ebenézia Barros falou sobre a gravação de seu primeiro álbum. “O CD está bem diversificado, ele tem hino pentecostal, hino de adoração, pra evangelizar também, eu fiz bem mix, pra que atingisse várias pessoas de vários gostos”, contou. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook

“Eu queria que fosse uma música bem atual, que tocasse no coração das pessoas, então meu esposo falou, ‘Ebenézia o hino que eu senti foi vai ser glória’, foi uma confirmação, porque eu também pensava em colocar esse hino, porque é um hino que fala da vinda de Jesus. Eu quero, através deste CD, cumprir o ide do Senhor”, frisou Ebenézia.

O CD “Vai ser glória” já está disponível para venda, que pode ser adquirido através dos contatos: (83) 3367-1183, (83) 99609-2225 (tim) ou 99162-2806 (claro). Email: contato@ebeneziabarros.com ou pelo site: ebeneziabarros.com

 

Ouça a entrevista na íntegra:

 

 

Bananeiras Online

 




Outras Not?cias