Caminhos do Frio 2016 divulga programação completa; confira

16/06/2016
Cantora Sandra Belê se apresenta em Bananeiras no dia 13 de agosto
Cantora Sandra Belê se apresenta em Bananeiras no dia 13 de agosto

Foi lançado nesta terça-feira (14), no Auditório da PBTUR com a participação da imprensa e dos Prefeitos dos que integram a rota cultural a programação da Rota Cultural Caminhos do Frio 2016. Composto por 9 municípios, Bananeiras, Pilões, Solânea, Areia, Alagoa Grande, Remígio, Matinhas, Serraria e Alagoa Nova o evento une cultura e arte para a população oferecendo oficinas, shows e apresentações culturais. 

Os cantores Chico César e Renata Arruda, Os Gonzagas, Assizão e Marina Elali são algumas das atrações confirmadas para se apresentar na Rota Cultural Caminhos do Frio 2016. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook

O projeto, que teve início em 2005 na cidade de Bananeiras, vem se consolidando a cada ano com a inserção de novos municípios fortalecendo a Rota Cultural. 

Leia mais: Marina Elali é a principal atração do Caminhos do Frio em Solânea

O Prefeito Douglas Lucena enfatizou a importância da riqueza cultural que o projeto traz para Bananeiras, “um evento rico em oficinas e atividades culturais que protagonizam uma semana cheia de atividades no município”.

Em Bananeiras a semana da Rota Cultural Caminhos do Frio acontece entre os dias 08 e 14 de agosto com festival gastronômico, turismo de aventura e cultural, entre as atrações musicais, estão Eloisa Olinto, Sandra Belê, Tinho e Banda, Curió e Forró Caboclo,  Kelson Kiss e Banda SCFV

Confira programação completa aqui

Bananeiras Online 

 




Outras Not?cias