UFPB decide manter suspensão de aulas devido à situação de desabastecimento

28/05/2018
Desde a última quarta-feira a instituição recomenda que não sejam realizadas chamadas durante as aulas (Foto: Walla Santos)
Desde a última quarta-feira a instituição recomenda que não sejam realizadas chamadas durante as aulas (Foto: Walla Santos)

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) decidiu manter a suspensão de suas atividades acadêmicas nesta segunda-feira (28) devido à situação de desabastecimento que acomete o estado. Desde a última quarta-feira (23) a instituição recomenda que não sejam realizadas chamadas durante as aulas e que as chefias abonem o ponto dos servidores técnico-administrativos por atraso ou falta.

De acordo com a reitora da UFPB, Margareth Diniz, ainda pela manhã desta segunda-feira, deve acontecer uma reunião para avaliar a situação. Margareth adiantou ao ClickPB que se reunirá em seu gabinete com representantes do Sintesp, Adufpb e do segmento estudantil para diálogo. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Os docentes da instituição têm autonomia para administrar suas atividades acadêmicas por meio de reposição de aulas ou realização de atividades à distância, de acordo com a Administração Superior.

A greve dos caminhoneiros e uma série de paralisações da categoria tem provocado o desabastecimento de combustíveis e mercadorias em todo o estado, provocando principalmente dificuldade na locomoção da população. 

Bananeiras Online com ClickPB




Outras Not?cias