Senac oferta mais de 2 mil vagas em cursos na PB

03/09/2019

 O Senac Paraíba inicia, nesta segunda-feira (02), as matrículas para os cursos da programação para os meses de setembro e outubro. São 139 opções entre cursos, palestras, oficinas e workshops. As oportunidades estão abertas nas áreas de Gestão, Comércio, Informática, Comunicação, Idiomas, Educação, Saúde, Arte, Moda, Beleza, Design, Gastronomia, Hotelaria e Turismo.

Em todo o estado, são ofertadas 2618 vagas em 113 cursos, 18 oficinas, 5 palestras e 3 workshops. As inscrições podem ser feitas nas unidades das cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras.

Na capital, os interessados podem se capacitar em workshops, oficinas, palestras e cursos, oferecidos nas unidades do Centro de Educação Profissional (CEP), no Centro de Desenvolvimento Gerencial (Cendege) e na Escola Senac de Gastronomia e Hotelaria. As oportunidades são nas áreas de Comércio, Gestão, Moda, Beleza, Saúde, Comunicação, Informática, Gastronomia e Turismo.

Em Campina Grande, são oferecidos cursos e oficinas nas áreas de Moda, Arte, Beleza, Saúde, Comunicação, Idiomas, Comércio, Gestão, Informática e Gastronomia. No Senac Patos, serão ofertados cursos, workshop, palestras e oficinas, nas áreas de Saúde, Beleza, Moda, Gastronomia, Educação, Informática, Gestão e Comércio. Já em Cajazeiras, a unidade oferece opções nas áreas de Comércio, Educação, Beleza, Informática e Design.

Além dessas capacitações, o Senac também está com inscrições abertas para 90 vagas nos cursos técnicos em Design de Interiores, em Transações Imobiliárias, em Logística e também para o curso Técnico em Guia de Turismo. As oportunidades são para as cidades de João Pessoa e Campina Grande.

MaisPB




Outras Not?cias