Começam nesta terça inscrições para seleção de estagiários na UFPB; veja edital

02/05/2017

 O Centro de Ciências Jurídicas da Universidade Federal da Paraíba (CCJ/UFPB) lançou edital para contratação de três estagiários. As inscrições começam nesta terça-feira (2) e seguem até esta sexta (5), e devem ser realizadas na secretaria da Direção do CCJ, no campus I, das 8h às 12h. Uma vaga é destinada para o curso de Direito. O aluno selecionado exercerá atividades junto à Assessoria de Pós-Graduação e Pesquisa do CCJ. As outras duas vagas são para estudantes de Biblioteconomia e Arquivologia. Esta última é para atuar na Biblioteca Setorial do CCJ na unidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. Confira o edital.

Para participar, os candidatos devem estar regularmente matriculados na instituição e cursando entre o 5° e o 8° período. A seleção será feita com base no Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) e em uma entrevista. 

De acordo com a organização do certame, todas as três vagas são para contratação imediata. Há também a possibilidade de contratação de outros estudantes, caso surjam vagas dentro do prazo de seis meses, a contar da publicação do resultado final.


Portal Correio 




Outras Not?cias