Candidata denuncia fraude em provas do Processo Seletivo da UPA dos Bancários

08/05/2018

 Uma denúncia de fraude no Processo Seletivo Simplificado para as vagas de trabalho na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Especialidades dos Bancários está sendo investigada pela Comissão organizadora. A fraude teria acontecido durante as provas, que foram aplicadas neste domingo (06) em João Pessoa.

Uma candidata inscrita no Processo Seletivo acionou a comissão responsável informando que teria visto uma pessoa passando um papel para um concorrente. Após a informação, o caso passou a ser investigado pela comissão responsável pelo Processo Seletivo organizado pela Secretaria de Saúde de João Pessoa.

As vagas do processo seletivo são destinadas aos cargos de condutor de ambulância, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico em laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, assistente social, enfermeiro diarista, enfermeiro plantonista, farmacêutico, farmacêutico-bioquímico/biomédico, médico clínico, médico pediatra e médico ortopedista.

Ao todo, foram homologadas 975 inscrições para ocupar 236 vagas. Os profissionais selecionados atuarão na UPA Especialidades dos Bancários até o resultado do concurso público para provimentos de vagas na Rede Municipal de Saúde, que está em andamento.

 ClickPB 




Outras Notícias