Agenda cultural: veja os principais destaques

25/08/2015

 A agenda cultural traz várias opções de lazer para toda a região de São José do Rio Preto (SP) neste fim de semana. A programação conta com shows, peças de teatro, estreia de filme nos cinemas locais, além de outros eventos. Confira a agenda desta sexta-feira (21).

Eventos
No sábado (22) e domingo (23), Santa Fé do Sul (SP) recebe um encontro entre amantes do ferromodelismo, que expõe miniaturas de trens. O evento será na plataforma da estação ferroviária, das 9h às 17h. A entrada é franca.

Shows
Neste fim de semana, a cidade de Santa Adélia (SP) completa 98 anos e os cantores César Menotti e Fabiano se apresentam no sábado (22) a partir das 9h na praça Adhemar de Barros.

Em Nova Granada (SP), há mais opções musicais com a festa do peão. Nesta sexta-feira (21), quem sobe ao placo é o grupo Sambô. Já no sábado (22), quem se apresenta é a dupla Israel e Rodolfo. Os shows serão a partir das 21h. E, por fim, no domingo (22), tem a final do rodeio com a tradicional queima de fogos.

Já quem gosta de rock tem a oportunidade de curtir no domingo (23), no recinto municipal de Mirassol (SP), a apresentação de sete bandas a partir das 14h.

Em Rio Preto, no sábado (22), o cantor e compositor mineiro Vander Lee comemora 16 anos de carreira com um show gratuito no SESI a partir das 20h.

Em José Bonifácio (SP), além de bandas da cidade, a população vai poder acompanhar no domingo (23) o show do ex-titã Arnaldo Antunes. A apresentação será às 20h30 na praça Sebastião Pereira Lima.

Teatro
No sábado (22), o centro cultural de Novo Horizonte (SP) recebe às 6h um espetáculo de bonecos que recria o conto de fadas ‘o rouxinol e o imperador’ em um clima contemporâneo.A história desta vez se passa em um ambiente de ficção.

Também no sábado (22), mas às 16h no teatro Paulo Moura, em Rio Preto, o público infantil pode acompanhar um musical especial com performances inesperadas e efeitos especiais.

Já o teatro do SESC recebe a peça ‘Inzôonia’ no domingo, às 15h30. O espetáculo é baseado no que as crianças inventam na hora de dormir para continuar brincando.

Cinema
Uma estreia nacional agita as salas de cinema. O filme ‘S.O.S Mulheres ao mar’ conta a história de uma mulher que embarca no mesmo cruzeiro que o ex-marido para tentar reconquistá-lo.

Giovanna Antonelli e Reynaldo Gianecchini em ‘S.O.S - Mulheres ao mar‘ (Foto: Divulgação)‘S.O.S. Mulheres ao mar‘ é comédia romântica em alto mar (Foto: Divulgação)



Outras Not?cias