10 surpresas que toda esposa precisa no Dia dos Namorados

12/06/2016

Uma data como esta deve ser comemorada todos os anos como uma oportunidade de mostrar a sua esposa que a considera sua eterna namorada. Cada mulher tem sua forma singular de sentir-se amada e para garantir que você tenha êxito tenho algumas sugestões: 

1. Surpresa no espelho

Será adorável ela acordar e ao olhar no espelho ler uma mensagem sua, seja ela escrita com batom ou um bilhete, irá fasciná-la. Pense naquela frase que ela ama ouvir e escreva com muito amor. 

2. Caixa misteriosa

Para demonstrar o quanto o tempo que estão juntos é valioso para você, escreva uma mensagem curta ou mais longa e recorte cada palavra, numerando-as atrás para que sua esposa possa montar na ordem correta e ler sua declaração de amor. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook

3. Prepare o café da manhã

Escolha o que ela mais gosta de comer e beber. Planeje com antecedência, compre ou faça, mas garanta que seja especial e não como nos outros dias. Servi-la na cama fará toda a diferença. 

4. Marido faz tudo

Acorde mais cedo e arrume o que está por fazer na casa. Talvez a louça do jantar, a roupa que está na máquina de lavar precisando ser estendida, brinquedos pela casa, enfim, faça uma avaliação do que precisa ser feito e você pode contribuir para deixar o dia dela menos atarefado. 

5. Curtir o sofá ou a cama

Nesse friozinho, aproveitar a companhia do outro, dividindo um cobertor quentinho é uma ótima oportunidade para passar um tempo juntos. Aproveite para ouvi-la. Deixe-a falar e esteja pronto a dar sua opinião quando solicitada. Muitas vezes, tudo o que sua esposa quer é alguém para conversar. Isso faz um bem! 

6. Lua de mel

Não foi feita apenas para a primeira noite de casados, não é mesmo.? Faça tudo que sua esposa ama, massagem, música, velas, etc. Mostre que está preocupado em tornar este momento único para ela. 

7. Faça você mesmo

Não apenas compre um presente, mas dê-lhe significado. Seja um livro, sapato, roupa ou outra coisa, empenhe seu tempo em escolher. E deve ser algo que ela desejaria ganhar. Pense na cor preferida e acerte no tamanho. E não entregue apenas. Complemente com um cartão e faça uma caça ao presente. Mostre que passou horas planejando o momento. 

8. Fuja da sua casa

Que tal um passeio a dois? Vá ao local preferido de vocês. Talvez aonde se encontraram pela primeira vez. Também vale ir a um parque e deitar observando o céu enquanto planejam o futuro. Aproveite para trocar muitos beijos e abraços. 

9. Flores e mais flores

Receber flores é muito romântico. De um simples botão de rosas a uma cesta, seja de qualquer forma, cor ou tipo é sucesso garantido. Você pode até se arriscar fazendo origami. 

10. Ela e nada mais

Esse dia é para estar com ela, então planeje-se para que as atividades do seu dia a incluam. Até mesmo na sua caminhada diária. Estejam juntos. Aproveitem para namorar, curtir, amar, estar ainda mais apaixonados.

Não há regras. Há muitas possibilidades. O importante é fazer sua esposa ainda mais feliz. As pequenas coisas que você faz são o alicerce para sua felicidade. 

Por Évila Campos de Sant‘Ana

 




Outras Not?cias