UFPB divulga resultado da prova prática de concurso

06/07/2019

 A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) divulgou o resultado de prova prática de concurso para técnico-administrativo nesta sexta-feira (5), conforme edital. Por meio do anexo único, é possível ter acesso a relação dos candidatos que atingiram a nota prevista. Dos 89 convocados, seis não compareceram.

Cada candidato poderá consultar individualmente seu resultado na prova prática através do endereço eletrônico do Instituto AOCP, organizador do certame, no link “Boletim de desempenho da prova prática”.

O protocolo de recursos contra o resultado preliminar das provas práticas deverá ser registrado em 8 e 9 de julho. Em 17 do mesmo mês, serão divulgados os resultados dos recursos e do resultado pós-recursos das provas práticas. A homologação do resultado final está prevista para o dia 30. As nomeações devem começar em agosto.

As provas práticas ocorreram em 30 de junho. Os testes foram aplicados para os cargos de Técnico em Laboratório – Área Biologia; Técnico em Laboratório – Área Análises Clínicas; Técnico em Laboratório – Área Biossegurança; Técnico em Laboratório – Área de Tecnologia de Alimentos; Técnico em Laboratório – Área Química; Técnico em Necrópsia e Anatomia; Músico – Área Flauta Transversal e Músico – Área Trompa.

O cargo “311 – Técnico em Laboratório – Área Biossegurança” teve a divulgação do resultado da prova prática suspenso, devido à decisão proferida em mandado de segurança. De acordo com a comissão do concurso, o resultado permanecerá suspenso até que a Justiça Federal julgue o mérito da ação.

Este concurso da UFPB para técnico-administrativos é referente ao Edital nº 122/2018, publicado no Diário Oficial da União em 31 de dezembro de 2018, com 132 vagas para 44 cargos. Outras informações podem ser obtidas por meio da Central de Atendimento ao Candidato, através do telefone (44) 3344.4242.

MaisPB




Outras Not?cias