Divulgado resultado definitivo das provas objetivas do concurso para professor do IFPB

05/08/2019
Concurso oferece 90 vagas e deve ter resultado final divulgado no dia 22 de novembro.
Concurso oferece 90 vagas e deve ter resultado final divulgado no dia 22 de novembro.
O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) divulgou nesta sexta-feira (02) o resultado dos recursos impetrados contra o resultado preliminar das provas objetivas do concurso para o cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT).

Confira na página da banca organizadora os resultados.

O candidato pode consultar as listas com o resultado definitivo das provas nas modalidades PCD, negros e ampla concorrência, ou se preferir, informar o CPF e fazer a consulta individual.

Também foi divulgado o gabarito definitivo retificado para a questão de número 48 da prova objetiva aplicada ao cargo código 08 (Controle e Processos Industriais) perfil 04. Veja neste link.

Próximas etapas

No dia 14 de agosto haverá a divulgação dos candidatos habilitados às provas de desempenho que serão aplicadas nas cidades de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa, Patos e Sousa. No dia 08 de outubro será publicado edital de convocação dos candidatos habilitados às provas de títulos. Está prevista ainda no dia 06 de novembro a convocação para o procedimento de heteroidentificação das pessoas negras.

O resultado final do concurso para Professor está previsto para o dia 22 de novembro. Acesse aqui o portal do IDECAN com todas as publicações do certame referente ao edital 148.

Bananeiras Online com DGCOM




Outras Not?cias