Concursos e seleções abertas na PB oferecem 100 vagas de emprego

14/05/2018

O número de vagas de emprego oferecidas por concursos e seleções na Paraíba chega a pelo menos 100 entre este domingo (13) e o dia 20 de maio. Deste total, 12 são para professores substitutos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). 
 
 

A UEPB também está com inscrições abertas para preenchimento de 42 vagas para o cargo de agente de portaria. As inscrições vão até este domingo (13) e o processo seletivo é destinado para candidatos que possuem Nível Fundamental completo. O salário inicial será de R$ 1.502,24 e os selecionados cumprirão uma carga de 40 horas semanais. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Estão abertas, até quarta-feira (16), as inscrições para o concurso público da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), que irá selecionar um professor titular-livre da área de ciência e tecnologia aplicada. O cargo exige dedicação exclusiva e oferece remuneração inicial bruta de R$ 19.440,48.

Para concorrer, é necessário ter o título de doutor, que deve ter sido obtido há dez anos, ou ter o mesmo período de tempo de experiência na área. Além disso, também é preciso ter experiência comprovada com docência.

Concurso da Prefeitura de Serra Grande

 Prefeitura de Serra Grande, no Sertão, oferta 42 vagas em concurso público para cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. As inscrições seguem até o dia 7 de junho, no site da banca organizadora, a Conpass.

Seleções da UFCG para professor substituto

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) divulgou vários editais para professor subsituto, com 12 vagas de emprego, nos campi de Campina Grande, Cuité, Cajazeiras, Sumé, Sousa e Pombal. As vagas têm prazo de inscrições variadas e áreas distintas.

Seleção para professor substituto do IFPB

Estão abertas as inscrições para um processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). Segundo o edital, estão sendo ofertadas três vagas, sendo uma para o curso de educação física, no Campus de Catolé do Rocha, e uma para medicina veterinária e outra para psicologia da educação, no Campus de Sousa. Os interessados devem se inscrever no portal do IFPB, até o dia 15 de maio.

Do G1PB




Outras Not?cias