Vereador solicita viatura traçada da Polícia Militar para Bananeiras

18/05/2016
Vereador Douglas Bubu (PSB)
Vereador Douglas Bubu (PSB)

Durante a sessão desta terça-feira (17) na Câmara Municipal de Bananeiras, o vereador Douglas Bubu (PSB) apresentou requerimento solicitando da Secretaria de Segurança do Estado da Paraíba e do Diretório de Apoio Logístico uma viatura traçada, a fim de possibilitar um melhor trabalho por parte da Polícia Militar na cidade.

Devido o aumento da violência no município de Bananeiras, Douglas Bubu relatou o que está acontecendo, “predominantemente na zona rural, onde recentemente houve homicídios, assaltos até de grande porte, cerca de R$ 20 mil e 10 relógios foram roubados. Venho fazer um apelo para que as autoridades que tenham capacidade de gerar uma manutenção da segurança em nossa cidade, o façam. As viaturas que vemos na cidade são de pequeno porte, ora, nós estamos em um município que contém mais de 250 km² de área territorial, possui três distritos, a maior parte das comunidades está localizada na zona rural, como Bananeiras não possui nenhuma viatura traçada, isso dificulta a atuação dos policiais, principalmente nessa época de chuva, já que as viaturas existentes, que são de pequeno porte, não chegam com facilidade em certas áreas afetadas”, destacou. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook

O vereador Ramom Moreira, que no início do ano também enviou um ofício solicitando uma viatura, exemplificou a dificuldade de locomoção das viaturas em período chuvoso. “Com essa pequena chuva que caiu em Bananeiras nesses últimos 15 dias, se alguém do sítio Cocos ligar para o linha direta da Polícia Militar, a viatura que está disponível aqui em Bananeiras não vai chegar no sítio Cocos, porque lá só passa carro traçado e nós estamos falando de um sítio que está há 3 km do centro do nosso município, imaginem o que estão mais distantes"? Ponderou.

Bananeiras Online 




Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15

Mais Lidas