Vereador questiona demora de reforma em escola de Bananeiras

17/02/2017

Durante a sessão desta terça-feira (14) na Câmara Municipal de Bananeiras, o vereador de oposição, Nicodemos Costa (PSL), pediu ajuda aos parlamentares da bancada situacionista que solicitasse do gestor a entrega da escola no sítio Gamelas, que se encontra fechada por causa de uma reforma.

“Eu apelo aos nobres vereadores de situação, que tem mais acesso ao  chefe executivo, que leve essa minha reivindicação, que nada mais é que também uma cobrança daquela comunidade, porque em atender não beneficia o vereador Nicodemos, beneficia a toda uma comunidade que necessita independente de ser favorável ou não a administração municipal”, ponderou Nicodemos.   

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

De acordo com o vereador, já faz mais de um ano que a comunidade espera pela entrega da escola municipal do sítio Gamelas. “Lamentavelmente mais de cem crianças passaram todo o ano de 2016 estudando em uma garagem, o que tem deixado as mães preocupadas”, destacou.

O vereador Ramom Moreira (DEM) explicou que a reforma da escola está sendo finalizada e que nesta próxima semana estará sendo entregue à comunidade.

Bananeiras Online

 




Outras Not?cias