Supermercado Central da Economia faz homenagem às mães

17/05/2017

O Supermercado Central da Economia, localizado na cidade de Solânea no brejo paraibano, realizou, neste sábado (13) uma grande celebração em homenagem a todas as mães.

O evento fora realizado nas dependências das duas lojas: A Loja I que fica localizada na Rua Amâncio Ramalho, 42, Centro de Solânea e na Loja II na Rua Celso Cirne, 365 – Centro, e contou com a participação de centenas de mamães.

Serviços de beleza, café da manhã, churrasco, destruição de brindes e musica ao vivo, foi o presente do Central da Economia às mamães clientes que prestigiavam a ação. Na loja I, houve um show do renomado cantor gospel, Fabio Lobo que encheu de emoção os corações das pessoas que ali estavam. Já na loja II o condutor da emoção foi o jovem cantor Wilton Moura, que abrilhantou de forma linda esta celebração.

O Supermercado Central da Economia vem dando exemplo de excelência em qualidade e preços baixos, além de ser a loja que mais investe no social e cultural na região.

O preço baixo, as promoções, a humanização da empresa, os cursos e palestras para capacitação dos seus funcionários e outras tantas ações do Supermercado Central da Economia, justificam a grande credibilidade que a empresa tem com os Solanenses e a população das cidades e regiões vizinhas. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15

Mais Lidas