Supermercado Central da Economia é destaque entre os melhores do comércio de Solânea

02/05/2017

O Supermercado Central da Economia, localizado na cidade de Solânea no brejo paraibano, mais uma vez é preferencia em qualidade e preços baixos na região. A pesquisa realizada pelo site Focando a Noticia apontou a empresa como a melhor entre os supermercados da cidade.

De acordo com a pesquisa, o Central da Economia obteve 74% das falas de pessoas que apontavam as lojas do Central como as melhores da cidade, contra 12% para segunda colocada, uma diferença que mostra o compromisso e o respeito que a empresa vem tendo com os seus clientes.

O Supermercado Central da Economia vem dando exemplo de excelência em qualidade, tornando-se referência de Supermercado na região. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube 

O empresário Ivanildo Alves falou que “o segredo é a simplicidade. Trabalhamos com os melhores, preparamos nossa equipe, nos capacitamos todos os dias, sempre visando o respeito e atenção devida para com os nossos clientes” ressaltou.

O diretor-presidente do FOCANDO A NOTÍCIA falou sobre sua impressão de mais um prêmio “quero apenas agradecer a todos aqueles que contribuíram com a pesquisa e parabenizar o Supermercado Central da Economia, que foi destaque por mais um ano, parabéns!”, disse.

O preço baixo, as promoções, a humanização da empresa, os cursos e palestras para capacitação dos seus funcionários e outras tantas ações do Supermercado Central da Economia, justificam a grande credibilidade que a empresa tem com os Solanenses e a população das cidades e regiões vizinhas.

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15

Mais Lidas