Secretaria de Educação realiza ‘Feijoada Dançante’ para mães de Borborema

13/05/2017

A Prefeitura Municipal de Borborema, através da Secretaria de Educação, promoveu uma feijoada dançante no ginásio “O Maranhão”, nesta sexta-feira (12).

Foram oferecidas as mães borboremenses um almoço em homenagem ao Dia das Mães e a entrega de presentes pelos professores as mães de cada aluno, além de sorteio de vários brindes, tudo isso ao som de muita música ao vivo, que contagiou os presentes. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube 

Equipe da SecretariaParte da equipe da Secretaria de Educação

Janileide Gomes, Secretária de Educação, junto com todos que compõe a secretaria, receberam calorosamente todas as mães como também os demais familiares. “Agradeço a toda equipe da secretária pelo o emprenho, o sucesso desta festa deve a vocês. A dificuldade para a realização desta festa foi tremenda, pois tivemos mais de 700 convidados, o importante é que conseguimos realizar e proporcionar esse momento tão especial para todas as mães”, comentou Janileide.

Na oportunidade, a prefeita Gilene Cândido agradeceu a presença de todos e reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento do município de Borborema, onde na tarde de hoje estaria entregando o Posto de Saúde da comunidade do Manitú, como também a entrega de um veículo, adquirido com recursos próprios, para serviço da saúde dos munícipes.

Também estiveram participando do evento o presidente da Câmara Municipal, Toinho Moral, além de outros vereadores e secretários. 

Bananeiras Online


Confira a Galeria de Fotos




Outras Not?cias