Prefeito de Bananeiras discute organização de mototaxistas

14/11/2015

O Prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena, se reuniu na noite desta quinta-feira, 12 de novembro, com vários mototaxistas que desenvolvem atividades na Cidade. O encontro serviu para discutir mudanças que aconteceram no trânsito e que segundo os mototaxistas, tem causado prejuízos à categoria.

O Chefe do Executivo disse que as mudanças anunciadas há alguns dias se deram em virtude do apelo da população, inclusive de muitos que trabalham como mototaxistas, que denunciavam a desorganização do trânsito na Cidade e a presença de pessoas que não trabalhavam na atividade regularmente. Douglas destacou que desde que assumiu a Gestão Pública do Município tem buscado beneficiar à categoria. “Ofertamos créditos do empreender para que muitos pudessem adquirir uma moto melhor. Esforçamo-nos para que alguns tirassem sua habilitação, garantido uma ajuda, e tantos outros benefícios.” Pontuou.  

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook

Douglas frisou que as mudanças não afetam apenas mototaxistas, mas alternativos pedestres e outros. “Estamos tentando organizar o trânsito para garantir que haja um melhor fluxo de veículos e pedestres, evitando congestionamentos e outros problemas.” Afirmou Douglas.

A categoria reclama do número de mototaxistas que foram colocados em um só ponto e a falta de abrigo, e ainda cobra regularização de todos que desenvolvem atividades na cidade.

O Prefeito informou que terá que haver, em um curto espaço de tempo, a regularização de todos os mototaxistas, dando um prazo de 15 dias para que isso ocorra. E após ouvir as sugestões, apresentou alteração no projeto, saindo de três praças, para cinco, distribuindo melhor os mototaxistas.

O Prefeito Douglas que esteve acompanhado do Secretário de Administração, Márcio, do chefe de Gabinete, Jarbas Júnior, e do Coordenador da Guarda Municipal, Jailson, ressaltou que sua Gestão tem sido pautada no diálogo e que por essa razão está aberto para conversar com qualquer categoria.

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias