Grupo é preso suspeito de raptar e matar jovem no Agreste da Paraíba

19/08/2016

 Oito homens foram presos em Remígio, no Agreste paraibano, suspeitos de raptar e matar um jovem de 19 anos. O homicídio aconteceu em Areia no início da tarde da quinta-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, o grupo foi localizado após buscas e os homens confessaram o crime. Duas armas foram apreendidas.

Ainda conforme informações da PM, a família da vítima entrou em contato com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) informando que quatro homens raptaram o jovem e o levaram em um carro. Policiais iniciaram as buscas e horas depois encontraram os suspeitos.

O grupo confessou que tinha raptado o jovem, o levado para um matagal e cometido o assassinato. Os suspeitos indicaram o local onde aconteceu o crime e a polícia achou o corpo da vítima em meio a um matagal com várias marcas de tiro.

 

Segundo levantamento da PM, o jovem tinha envolvimento em crimes na região de Areia. Os oito suspeitos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia Seccional deEsperança, onde permaneciam detidos na manhã desta sexta-feira (19).

G1 PB




Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15

Mais Lidas