“Gol de Sangue” Doações de Sangue ocorrerão amanhã (28) no Hospital Municipal

27/04/2016

Um dos eventos mais aguardados e comentado dos últimos dias, principalmente no brejo paraibano “O reencontro” idealizado e executado pelo professor Edilson Agostinho, terá início amanhã e se estenderá até o próximo domingo dia 1º de maio no estádio Municipal.

Amanhã a partir das 7:30h a equipe do Hemonúcleo de Guarabira estará nas dependências do Hospital Municipal realizando coletas de Doações de Sangue, a campanha “Gol de Sangue” que é parte integrante do projeto Poliesportivo sociocultural “O reencontro” premiará a equipe de futebol que mais trouxer doadores de sangue, o campeão só será conhecido no dia 1º de maio por ocasião do grande torneio de futebol de Campo.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook

Não só as equipes mas, toda a comunidade está convidada a participar doando sangue e ajudando a salvar até 4 vidas. Como citado anteriormente, as doações ocorrerão a partir das 7:30h e se estenderá até as 13:00h. Para Doar, é necessário está em boas condições de Saúde, possuir mais de 50 Kg, ter dormido na noite anterior no mínimo 6 horas e portar um documento oficial com foto.

Ouça na integra os eventos que estarão acontecendo concomitantemente no próximo domingo (1) no estádio Municipal “O Bezerrão” 

Bananeiras Online




Outras Not?cias