Prefeito de Bananeiras parabeniza secretarias pela conquista do quarto Selo Unicef

24/11/2016

A cidade de Bananeiras recebeu oficialmente o comunicado de que foi aprovado o seu quarto Selo Unicef edição 2013-2016. Uma conquista bastante comemorada pelas Secretarias de Desenvolvimentos Social, Sáude e Educação que articulam conjuntamente. 

A partir de um diagnóstico e de dados levantados pelo UNICEF, os municípios que se inscrevem passam a conhecer melhor sua realidade e as políticas voltadas para infância e adolescência. Com dados concretos e participação popular, o município tem condições de rever suas políticas e repensar estratégias de forma a alcançar os objetivos buscados, que estão relacionados aos Objetivos de Desenvolvimento do Milênio. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

O Prefeito Douglas Lucena parabenizou e destacou a importância das parcerias existentes entre as principais secretárias do município para a conquista. “Destaco a importância da parceria entre as Secretarias de Desenvolvimento Social, Saúde e Educação que se empenharam e trabalham juntas para garantir a qualidade dos serviços oferecidos pelo município. Essa conquista mostra que estamos avançando cada vez mais em nossos indicadores e que estamos no caminho certo na garantia dos direitos das crianças e adolescentes da nossa cidade”, destacou o prefeito.  

Para Jivago Fialho, articulador do município, é uma alegria compartilhar o quarto selo que o município recebe e destaca que é uma conquista de muitas mãos feito em equipe e que as crianças e adolescentes atendidos pelos programas sociais terão muito que comemorar.

Leia mais: Bananeiras e Solânea conquistam o Selo Unicef edição 2013/2016

O certificado será entregue ao município no dia 1º de dezembro, no Centro Cultural José Lins do Rego em João Pessoa. O Selo UNICEF - Município Aprovado é um reconhecimento internacional que o município pode conquistar pelo resultado dos seus esforços na melhoria da qualidade de vida de crianças e adolescentes. 

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias