Douglas Lucena entrega ginásio na Cidade Alta, em Bananeiras

01/07/2016

Nesta sexta-feira(01), o Prefeito Douglas Lucena entregará o Ginásio Poliesportivo Flávio Ramalho na Cidade Alta em Bananeiras. A obra é mais um pedido realizado através do Orçamento Democrático de 2013.

 O Prefeito Douglas Lucena afirma que ouvir os cidadãos é a melhor forma de fazer a gestão, “quando o cidadão expõe a necessidade da sua comunidade é mais fácil identificar o problema e realizar a solução. Esse ginásio sempre foi uma obra ansiada pela localidade que sempre pediu áreas de lazer, assim pudemos através de projeto, com recurso do FNDE atender essa demanda”. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook

O Ginásio Flávio Ramalho, que tem sua construção ligada a EMEF Joaquim Florentino de Medeiros, contará com quadra para futsal e voleibol, banheiros com vestiário, uma estrutura pensada para servir a toda população da Cidade Alta e região.

A gestão municipal tem investido em obras e serviços para melhorar a qualidade de vida dos moradores de Bananeiras do brejo ao curimataú. São obras em sendo entregues neste ano de 2016, para melhor servir as pessoas, como; a Creche do Tabuleiro que já está em funcionamento e atendendo cerca de 240 crianças, a pavimentação de 12 ruas no Tabuleiro, a pavimentação na Ladeira da Gruta, o PSF do Tabuleiro, a pavimentação da Rua da Garagem em Vila Maia, a Central de Abastecimento também em Vila Maia.

Além dos serviços de reforma e recuperação, da EMEF Santo Expedito em Maniçoba, da EMEF Aprígio Patrício Ramalho em Goiamunduba, Creche Donzinha Bezerra Cavalcanti na Cidade e da Creche Janete Freire dos Santos em Roma. É a gestão municipal trabalhando por Bananeiras.

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias