Câmara de Bananeiras prestará homenagens a “Maria de Joana”

22/04/2016

O vereador Heraldo Azevedo, por ocasião da sessão realizada na última terça(19) propôs que a casa, Odom Bezerra, aprovasse uma Moção de Aplausos à senhora, Maria Ferreira de Sousa, popularmente conhecida como Maria de Joana. Esta senhora desenvolve trabalhos de extrema relevância para a população de Bananeiras.

“Várias pessoas de Bananeiras já foram ajudadas por Maria, pessoas que precisavam de atendimento médico especializado, Maria conseguiu, pessoas que teriam consultas na capital e não tinham onde ficar, Maria acolheu, isso por décadas, sem cobrar absolutamente nada dos bananeirenses que a ela recorreram” explicou o parlamentar com exclusividade à nossa redação justificando a solicitação da referida Moção.

Ouça na integra as palavras do Vereador Heraldo Azevedo

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitter e pelo facebook

Na casa, por unanimidade, todos os parlamentares votaram a favor e um a um externaram a gratidão à “Maria de Joana” pelos relevantes serviços prestados. O vereador, Antônio Marques, acrescentou que a merecida homenagem deveria ser entregue em mãos pessoalmente por todos os vereadores.

O vereador Ramom Moreira afirmou “Fico feliz em votar essa moção de aplauso, pois tenho a certeza que muitos bananeirenses são gratos a Maria de Joana, pelo trabalho que ela realiza na área da saúde, gratuitamente, prestando apoio e atenção ao nosso povo, de forma humilde e anônima”

Bananeiras Online




Outras Not?cias