Bananeiras e Solânea conquistam o Selo Unicef edição 2013/2016

23/11/2016

Os municípios de Bananeiras e Solânea, localizados no Brejo paraibano receberam nesta terça-feira (22) a informação oficial da conquista do Selo Unicef Município Aprovado edição 2013/2016.

Com alegria o articulador do Selo nas duas cidades Jivago Fialho usou as redes sociais para anunciar a primeira conquista do Selo do município de Solânea. “Muita Alegria!!! Comunicamos oficialmente que SOLÂNEA conquista pela primeira vez o SELO UNICEF MUNICÍPIO APROVADO – Edição 2013/2016. Uma conquista de todos nós. Um grande trabalho em parceria. Agradeço a todos os envolvidos e vamos comemorar. Nossas crianças e adolescentes agradecem”. Anunciou Jivago. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

A secretária de educação do município de Solânea, Sildete Fabrício, também parabenizou a conquista do município. “Muito feliz em poder participar dessa conquista. Parabéns Jivago pelo seu empenho, determinação e a todos que fazem a Secretaria de Educação, Desenvolvimento Social, de Saúde e o CMDCA de Solânea. Essa conquista é de todos nós. Parabéns Solânea.

Jivago também agradeceu e mostrou a mesma alegria em anunciar a quarta conquista consecutiva de Bananeiras. “É com muita alegria que comunicamos oficialmente que BANANEIRAS é mais uma vez MUNICÍPIO APROVADO SELO UNICEF – Edição 2013/2016. SOMOS TETRACAMPEÃO!!! Agradecemos a todos. Uma conquista de todos nós, um grande trabalho em parceria. Nossas crianças e adolescentes agradecem e vamos comemorar”. Comentou Jivago Fialho.

O prefeito de Bananeiras Douglas Lucena parabenizou e destacou a importância das parcerias existentes entre as principais secretárias do município para a conquista. “Destaco a importância da parceria entre as Secretarias de Desenvolvimento Social, Saúde e Educação que se empenharam e trabalham juntas para garantir a qualidade dos serviços oferecidos pelo município. Essa conquista mostra que estamos avançando cada vez mais em nossos indicadores e que estamos no caminho certo na garantia dos direitos das crianças e adolescentes da nossa cidade”. Destacou o prefeito.

Os certificados serão entregues aos municípios no dia 1º de dezembro, no Centro Cultural José Lins do Rego em João Pessoa.

Focando a Notícia




Outras Not?cias