Luan Estilizado revela tragédia na família: ‘Ele matou minha mãe’

08/01/2019
 Luan Estilizado Reprodução TV Globo
Luan Estilizado Reprodução TV Globo
 

Luan Estilizado participou do programa Encontro, que debate a violência doméstica na manhã desta segunda-feira (7), e falou sobre a morte da mãe, Lúcia, assassinada pelo padrasto do cantor, na véspera de uma noite de São João, no dia 23 de junho de 1999. "Ele assassinou minha mãe. Eu estava em casa, estava dormindo. Como era noite de São João, não sabia o que eram fogos e o que era bala", disse ele, contando que tinha apenas 8 anos quando ocorreu a tragédia.

Após o ocorrido, ele foi levado para a casa de uma tia e foi informado de que a mãe tinha saído. A notícia da morte dela ele soube no dia seguinte, por um primo. "Meu primo me contou a história e disse: ‘Ela viajou pra longe‘. Aí, sem entender, perguntei quando ela iria voltar. Aí, ele não se aguentou e contou: ‘Tia morreu‘. Na mesma hora, disse o nome da pessoa que tinha matado. Todo dia eu apanhava, ganhava um cacete."

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Ele também lembrou o comportamento violento do padrastro --  "Eu e minha mãe apanhávamos" -- e afirmou acreditar que o assassinato tenha sido planejado. "No dia, foi tudo premeditado. Quando ele chegava e eu estava brincando na rua, sabia que ele ia me bater. Naquele dia, ele chegou, fui entrando e ele me deu fogos de artifício para ficar brincando com meus amigos e falou: ‘Fique aí brincando‘", afirmou ele, contando que a situação foi "bem difícil". De acordo com o cantor, Luan teve dificuldade para lidar com a situação. "Às vezes, eu me culpo. Tinha medo."

Luan afirmou que não teve mais contato com o padrasto. "Peço a Deus que ele pague na justiça divina. A lei da gente não vale de nada. [Ele] Não chegou a passar nem um ano preso. Nunca mais tive nenhum contato com ele. Deus me livre", disse. Depois da tragédia, o cantor passou a ser criado pelo tio Amazan, irmão de Lúcia.

POR QUEM ONLINE




Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15

Mais Lidas