Rua do Vento realiza o 5º Brega Vento com 9 atrações, em Bananeiras

10/05/2017

A Rua do Vento realizará nos próximos dias 12 e 13 de maio a 5ª edição do Brega Vento, “um vendaval de paixão”. Nove atrações agitarão a cidade de Bananeiras, no Brejo paraibano.

De acordo com informações repassadas ao Bananeiras Online por Auricélio Viana (Célio do bujão), um dos organizadores do evento, a abertura oficial será na sexta-feira (12), às 20h, com uma homenagem a saudosa Drª. Lúcia Andrade, mãe do presidente da Câmara Municipal, vereador Douglas Andrade e esposa do empresário Dinart. Em seguida, dando início aos shows, cantará Felipe dos Teclados (cover de Zezo), Roberto Sousa, Carlos André, Carlos Alexandre Jr. e Evaldo Freire.

No sábado (13), a partir das 15h, haverá ação social para as mães, com corte de cabelo, manicure/pedicure e aferição de pressão. Logo após, às 16h, acontecerá um bingo em prol da Associação de Moradores da Rua do Vento, com sorteio de um fogão e uma bicicleta. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Dando seguimento as festividades, às 19h, haverá o show de calouros de brega. Em seguida, animando a tradicional festa do brega, subirá ao palco a cantora Leninha Maia, Altamir Nascimento, Ruan e Elder Reis.

 

Bananeiras Online




Outras Not?cias