Rota Caminhos do Frio 2019 tem datas divulgadas; confira

18/03/2019
Em Bananeiras, o evento acontecerá do dia 05 a 11 de Agosto
Em Bananeiras, o evento acontecerá do dia 05 a 11 de Agosto
Em encontro realizado na cidade de Serraria na última quarta-feira (13), Prefeitos, Secretários de Turismo e Associações participaram de Assembléia Geral realizada pelo Fórum de Turismo do Brejo para tratar sobre demandas referentes à pasta do Turismo e o desenvolvimento da região do Brejo.

Na ocasião a representante da Secretaria Estadual, Alessandra Lontra, falou sobre a inserção dos municípios no Mapa Turístico e suas diretrizes, que o cadastra a órgãos Federais para a realização de projetos.

Também foram divulgadas as datas da Rota Cultural Caminhos do Frio que este ano comemora sua 13º edição e promete inovar na sua estrutura.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

O projeto que teve início em 2005 na cidade de Bananeiras é promovido pelo Fórum de Turismo e consolida-se a cada ano fortalecendo a Rota Cultural que tem inicio dia 01 de julho na cidade de Areia e encerra no dia 01 de setembro em Alagoa Grande.

Para o Presidente do Fórum de Turismo, Sergerson Silvestre o evento tem sua importância na congregação da riqueza cultural que o projeto traz para os municípios participantes, “um evento rico em oficinas e atividades culturais que protagonizam uma semana cheia de atividades no município”.

O Evento movimenta o cenário cultural das cidades envolvidas e tem no SEBRAE e no Governo do Estado os seus principais parceiros. Com atrações populares, festival gastronômico, turismo de aventura e cultural sendo um forte ponto para o turismo e a geração de emprego e renda fortalecendo a economia local.

Veja as cidades e datas:

01 a 07 de Julho – Areia

08 a 14 de Julho – Pilões

15 a 21 de Julho – Matinhas

22 a 28 de Julho – Solanea

29 de Julho a 04 de Agosto – Serraria

05 a 11 de Agosto – Bananeiras

12 a 18 de Agosto – Remígio

19 a 25 de Agosto – Alagoa Nova

26 a 01 de Setembro – Alagoa Grande

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias