Prefeitura de Bananeiras inova com venda de mesas e dinheiro arrecadado é revertido em Projetos e Ações para a população

20/06/2019

 A Prefeitura de Bananeiras investe todos os anos para que os Festejos Juninos surpreendam quem a visita. Neste ano não será diferente, com estrutura diferenciada para acomodação dos forrozeiros, são disponibilizadas a venda de mesas para proporcionar ainda mais conforto e ajudam a fomentar a economia com geração de emprego e renda e projetos que são realizados com esta arrecadação.

Os valores promocionais são os seguintes; para 1 dia de festa a mesa é vendida ao valor de R$ 130,00 mas, para quem deseja arrastar o pé com sua mesa garantida vale aproveitar o combo promocional de três dias pelo valor de R$ 300,00.

Para facilitar a compra pode ser realizada através do app whatsapp disponibilizado pela PMB, através do número 83 991777675. O pagamento pode ser feito por transferência ou depósito bancário e a troca pode ser realizada no dia 21 de junho na sede da Prefeitura, a partir das 8h.

A compra também acontece presencialmente no local da festa a partir das 14h nos dias 21, 22 e 23 de junho, na sede do Empreender. Em 2017 com a implantação da venda das mesas, a população pode opinar de como seria investido o dinheiro da arrecadação através de uma enquete pública nas redes sociais. O Projeto Laboratório sobre Rodas, implantado em 2018 é fruto dessas vendas, já em 2019 os valores de 2018 e deste ano serão somados e a população novamente poderá opinar através das redes sociais.

Ao comprar a mesa você se torna um agente transformador, garantindo que projetos e ações continuem sendo desenvolvidas pela Prefeitura Municipal de Bananeiras.

Ascom-PMB




Outras Not?cias