Dia do Evangélico terá marcha para Jesus neste sábado, em Bananeiras

24/02/2018
Primeiro culto em alusão ao Dia do Evangélico foi realizado em 2010
Primeiro culto em alusão ao Dia do Evangélico foi realizado em 2010

Em homenagem ao Dia do Evangélico, a Igreja Deus Vivo juntamente com outras igrejas evangélicas da cidade de Bananeiras, realiza uma grande festa gospel, com uma marcha pra Jesus e cultos de louvor.

O evento ocorrerá neste sábado (24) e será dividido em três partes, a primeira terá início a partir das 09h00, com uma marcha para Cristo, cuja concentração será em frente ao Ministério Público, no conjunto Augusto Bezerra, ela vai seguir em direção à Praça Epitácio Pessoa, com muitos louvores e palavra de Deus. 

As 15h00, as igrejas estarão reunidas, realizando um culto de louvor e adoração a Deus, em frente ao Ministério Público. 

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram youtube

Finalizando as comemorações ao Dia do Evangélico, as 19h, haverá uma grande celebração, com muitos louvores, coreografias, teatro e palavra de Deus. Não fique de fora desse momento abençoador.

O Dia do Evangélico, em Bananeiras, foi criado em 2010 como Lei Municipal de N° 480 e, desde então, vários evangélicos vem comemorando esta data tão importante para a comunidade. Sempre no dia 24 do mês de fevereiro, os cristãos evangélicos se reúnem para comemorar. Vários cantores já participaram desse evento, como o Exército de Deus, Xote Santo, Mass Jesus, Forró Iluminar, entre outros.

Bananeiras Online




Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15

Mais Lidas