Circuito Junino do Brejo tem início nesta sexta-feira em Serraria

15/06/2018

 Foi dada a largada para a melhor experiência junina de todos os tempos. Nesta sexta-feira (15), o Brejo Paraibano da início ao Circuito Junino do Brejo na cidade de Serraria.

O clima e suas paisagens são um convite para quem queira se deliciar com a culinária típica e arrastar o pé nos três dias de festa.

Na sexta-feira (15) haverá a abertura oficial e os shows de Amazam, Wagner Viana e Forró Caboclo; já no sábado (16) a festa fica por conta de Raniery Gomes e Os Fulanos; no domingo (17) para encerrar com chave de ouro, a animação fica por conta de Farra Autorizada e Os Três do Xamego.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Todos os dias haverá apresentações de quadrilhas valorizando a cultura da nossa região. Serraria veio somar juntamente com, Bananeiras, Solânea, Borborema, Caiçara e Belém para formar o Circuito Junino do Brejo.

Com a união dos gestores, esta ação representa a parceria de sucesso entre as cidades e que trará uma mega programação para todos os estilos de visitantes a experiência do Melhor Festejo Junino do Brasil.

Bananeiras Online com Assessoria




Outras Not?cias