Amazan e Brasas do Forró são atrações no São João de Lagoa de Dentro

17/06/2018

Conhecido como o melhor e maior São João do Vale do Mamanguape, o São João de Lagoa de Dentro que acontece uma semana antes do dia de São João, tem na programação deste domingo, 17 de junho, o Cantor Amazan, Brasas do Forró, Os Barbosas e Unidos do Forró. Os shows começam a partir das 22h00, no Calçadão da Lagoa Francisco Soares.

Com grande estrutura em palco, som e iluminação a expectativa do Secretário de Cultura, Esporte e Turismo do Município, Tarcísio Júnior, é de que este ano o público supere o das edições passadas. “A cada ano investimos mais na estrutura para garantir que o público possa ter uma bonita festa, com segurança e alegria.” Comentou.

A festa de São João em Lagoa de Dentro começou na última sexta-feira, 15 de junho com o Arraiá do SCFV, e seguiu no sábado (16) com o 27º Festival de Quadrilhas Juninas, com a participação de mais de 10 grupos da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Este ano o evento integra o circuito “Arraiá do Interior” que conta com as Cidades Serra da Raiz, Duas Estradas,  Lagoa de Dentro, Pedro Régis e Jacaraú.

Bananeiras Online com Assessoria



Outras Not?cias