Vitória acaba com invencibilidade do Corinthians

19/08/2017

 O Campeonato Brasileiro não tem mais nenhum time invicto. O último, o Corinthians foi derrotado pelo Vitória por 1 a 0 neste sábado, em Itaquera, após 19 jogos no Brasileirão e 34 partidas no total.

E não foi por falta de incentivo, já que 42.075 torcedores lotaram o estádio alvinegro.

E o Timão tinha um enredo perfeito para ampliar a sua vantagem na tabela do Brasileirão. E a expectativa era grande, já que ficou duas semanas de descanso e enfrentou o penúltimo colocado no Brasileirão, com apenas 19 pontos.

O Timão não jogou sua primeira partida do returno, contra a Chapecoense, por causa de uma viagem do adversário. A Chape foi realizar amistosos na Europa e Ásia, e o jogo contra o Timão será realizado na próxima quarta-feira.

Com a derrota de hoje, o time de Fabio Carille segue na liderança com 47 pontos. Em 20 jogos, são 14 vitórias, cinco empates e uma derrota.

O único gol da partida aconteceu aos 11 minutos do primeiro tempo. Em contra-ataque, Neilton abriu para Tréllez e o colombiano chutou e a bola desviou nas pernas de Guilherme Arana.

O time baiano raté ampliou o placar aos 4 minutos do segundo tempo.  Caíque cruzou para a área, a bola  encontrou Kanu, que fez de cabeça, mas a arbitragem marcou impedimento de forma irregular.

Band.com.br




Outras Not?cias