UCD Bananeiras vence Philipeia, em partida eletrizante pela Liga Paraibana de Futsal

19/03/2019

 Na noite desta sexta-feira (15) de Março foi realizado a abertura da Liga Paraibana de Futsal edição 2019 com partidas realizadas no Ginásio Odilon Ribeiro no bairro do Valentina, e as 21h15 jogaram UCD Bananeiras e Philipeia Futsal de Jaguaribe.

Era esperado uma grande partida entre as duas equipes, pois em 2018 o UCD Bananeiras terminou a 1º divisão em 4º lugar, já o Philipeia foi campeão da 2º divisão da Liga e garantiu acesso o esse ano, mais não imaginávamos que a partida seria de tirar o folego.

A equipe do UCD Bananeiras chegou em João Pessoa de ônibus e parece que o coletivo estava sem freio e já veio atropelando o Philipeia, logo aos 19 segundos abriu o placar com o camisa (9) Leandro e aos 1:16 ampliou com o camisa (12) Gilsinei, UCD Bananeiras 2×0 Philipeia.

Após os dois gols sofridos o técnico Paulo Mendonça do Philipeia pediu tempo e deu algumas instruções a sua equipe, e parece que o puxão de orelha funcionou, aos 6:24 Carlinhos (12) diminuiu e aos 7:28 conseguiu empatar novamente com o camisa (12) Carlinhos, UCD Bananeiras 2×2 Philipeia.

A partir daí o jogo pegou fogo e os ânimos subiram, mais a partida continuou em alto nível, e aos 13:15 o Philipeia conseguiu virar com gol do camisa (10) Miguel, só que aos 14:05 o UCD Bananeiras deixou tudo igual com gol do camisa (9) Leandro, UCD Bananeiras 3×3 Philipeia.

Aos 19:16 o Philipeia ficou novamente a frente do placar com gol do camisa (15) Wagner Silva, mais faltando 4 segundos para o fim o UCD Bananeiras marcou novamente com ele, sempre ele o camisa (9) Leandro e deixou tudo igual, Philipeia 4×4 UCD Bananeiras

No 2° tempo a partida ficou mais equilibrada porem com jogadas duras, e so aos 4:20 o UCD Bananeiras ficou novamente a frente do placar com gol de Ricardo camisa (10), UCD Bananeiras 5×4 Philipeia.

A equipe do Philipeia tinha um pouco mais volume de jogo mais errava muitas passes e finalizações, e só aos 14:40 o Philipeia deixou tudo igual com gol do camisa (8) Vinícius, UCD Bananeiras 5×5 Philipeia.

Aos 17:01 o UCD Bananeiras ficou a frente novamente do placar e deu números finais após gol do camisa (12) Gilsinei, UCD Bananeiras 6×5 Philipeia.

Com o resultado o UCD Bananeira mostrou que veio forte e um forte candidato ao título, já o Philipeia estreia mais uma vez com derrota na Liga Paraibana, em 2018 na primeira rodada da 2° divisão perdeu por 4×1 do Chelsea de Bayeux.

Bananeiras Online com Assessoria 




Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15

Mais Lidas