São Paulo soma 6 derrotas em 13 jogos no Paulistão

18/03/2018

 O São Paulo tem grandes chances de obter uma vaga para a semifinal do Campeonato Paulista. Uma vitória por dois gols de diferença, terça-feira à noite, no Morumbi, diante do São Caetano, garante o time tricolor entre os quatro melhores do Estado.

Mas o desempenho do time em campo é muito ruim. Em 13 jogos pelo Estadual, o time só conseguiu cinco vitórias, dois empates e foi derrotado em seis confrontos. O ataque fez 12 gols e a defesa foi vazada o mesmo número de vezes.

Apenas os rebaixados Santo André e Linense perderam tanto quanto a equipe tricolor. "O desempenho em São Caetano não foi bom, mas ainda dependemos apenas de nossas forças para conseguir a vaga", disse Raí, diretor-executivo de futebol do São Paulo.

O peruano Cueva e Rodrigo Caio estão fora do jogo de volta com o São Caetano, pois vão se apresentar para servir as respectivas seleções de seus países em amistosos de preparação para a Copa do Mundo de 2018.

Sidão, recuperado de lesão, pode voltar ao gol no lugar de Jean, que, apesar de boas defesas, falhou no gol da vitória do São Caetano, por 1 a 0, na tarde de sábado, no estádio Anacleto Campanella, pelo confronto de ida das quartas de final do Paulista.

Estadão




Outras Not?cias