Liverpool anuncia inscritos para o Mundial de Clubes com só duas ausências

05/12/2019
EFE
EFE
O Liverpool anunciou, na manhã desta quinta-feira, a lista de 23 jogadores inscritos para o Mundial de Clubes, no Catar, que terá a participação do Flamengo.
 
O clube, que terá jogo contra o West Ham pela Copa da Liga Inglesa um dia antes da estreia no torneio, escalou força máxima, com só duas ausências, por lesão.

Ficarão de fora do Mundial o zagueiro Joel Matip, que se recupera de um problema no joelho, e o meio-campista brasileiro Fabinho, com contusão no tornozelo esquerdo.

O Liverpool ainda pode fazer alterações na lista divulga nesta quinta, em caso de lesões. Um jogador pode ser substituído até 24 horas antes da primeira partida da equipe.

A estreia do Liverpool está prevista para 18 de dezembro, um dia depois da do Flamengo, contra Monterrey (México), Al-Sadd (Catar) ou Hienghène Sport (Nova Caledônia).

Do outro lado da chave, o Flamengo também já inicia sua campanha na semifinal, aguardando o vencedor de Al Hilal (Arábia Saudita) x Espérance Tunis (Tunísia).

Veja a lista de inscritos do Liverpool para o Mundial:

Alisson, Van Dijk, Wijnaldum, Lovren, Milner, Naby Keita, Roberto Firmino, Sadio Mané, Salah, Gomez, Adrian, Henderson, Oxlade-Chamberlain, Lallana, Lonergan, Shaqiri, Brewster, Robertson, Origi, Jones, Alexander-Arnold, Elliott e Williams.

ESPN




Outras Not?cias