Botafogo-PB ganha do Altos e se torna líder no Grupo B do Nordestão

17/03/2019

 Na cidade de João Pessoa, o Botafogo-PB chegou ao resultado que lhe permitiu chegar a liderança do Grupo B na Copa do Nordeste ao vencer por 2 a 0 o Altos no estádio Almeidão, gols de Fábio Alves e Marcos Vinicius. Da mesma forma que, agora, os piauienses estão na sétima posição com duas unidades, três atrás do CRB que é o quarto na chave A.

 

COMEÇO INTENSO

 

 

Nos 20 minutos iniciais houve tempo para que o Altos tivesse as primeiras chegadas, com direito a uma defesa providencial de Saulo quando Raphael Freitas teve todo o espaço para concluir ao mesmo tempo que o Belo melhorou no confronto ao ponto de se tornar superior e abrir a contagem no Almeidão.

Em cobrança de falta, o lateral Fábio Alves bateu falta que desviou na barreira e deixou Fernando Henrique totalmente fora do lance.

DOMÍNIO PARAIBANO

No restante da etapa inicial, o Boafogo-PB ganhou bastante em volume de jogo e foi dominante nas ações do ataque, quase que forçando a equipe piauiense a se colocar em postura bastante defensiva.

Entretanto, a única finalização mais aguda com essa melhora de postura acabou sendo quase que “sem intenção” no momento que Marcos Aurélio cruzou e Fernando Henrique acompanhou a bola indo em direção ao gol e mandou pra escanteio.

RECOMPENSA DA CONCENTRAÇÃO

O retorno do Belo para o jogo demonstrou uma equipe tão concentrada e atenta aos detalhes como foram nos 45 minutos iniciais, algo que trouxe um ótimo benefício aos 13 minutos com Marcos Vinícius. Em rápida retomada de bola já na meia-lua do ataque, o meio-campista já estava próximo da meta de Fernando Henrique onde, ao receber de Marcos Aurélio, bateu de primeira e fez o segundo do time de João Pessoa.

 
 

 

PASSOU A ADMINISTRAR

Com vantagem confortável, o time paraibano não teve receio em deixar o Altos mais com a bola e passar a cuidar apenas de encontrar espaços para o contragolpe. De força reduzida, o time visitante pouco ofereceu de perigo e o placar não mais foi alterado.

 

Lance




Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15

Mais Lidas