Botafogo e Flamengo empatam em jogo tenso

17/08/2017

 Botafogo e Flamengo ficaram no empate por 0 a 0 no estádio Nilton Santos, no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil. A partida marcou a estreia do técnico colombiano Reinaldo Rueda no comando do Rubro-Negro e teve muita confusão com torcedores do lado de fora.

Dentro de campo, o duelo também foi quente. O goleiro Alex Muralha e o zagueiro Joel Carli foram expulsos na segunda etapa após uma dividida. O jogador do Fla subiu para ficar com a bola e entrou de sola no botafoguense, que revidou com um pisão.

A chance mais clara de gol foi em uma cobrança de falta de Diego, aos 11 minutos do segundo tempo, que parou no travessão de Gatito Fernandez.

Os rivais voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h45, no Maracanã. O Botafogo joga por um empate com gols para se classificar. Um novo 0 a 0 leva a disputa da vaga para os pênaltis.

Antes do jogo de volta, as duas equipes têm compromissos pelo Brasileirão. No sábado, às 19h, o Fla recebe o Atlético-GO, na Ilha do Urubu. No dia seguinte, o Bota visita a Ponte Preta, às 16h, no Moisés Lucarelli.

Band.com.br




Outras Not?cias

Vídeos Destaques

Barragem rompe e deixa cidade inundada após fortes chuvas na Paraíba

Emocionante! Mendigo dá exemplo de amor ao próximo

Em Bananeiras: touro invade campo e provoca correria em jogo do Paraibano Sub-15

Mais Lidas