Emocionado, fã argentino morre após se encontrar com Xuxa

21/09/2018

Xuxa Meneghel usou seu Instagram, na última quarta-feira (19), para relatar um triste acontecimento. Um fã argentino, identificado como Hernan Mondragon, morreu após um encontro com a eterna Rainha dos Baixinhos no aeroporto de Ezeiza, em Buenos Aires. 
 

“Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina, eu fiquei dias com a carinha de Herna [sic] Mondragon na minha cabeça. Sempre que me via, era emoção pura. Hoje, na chegada do aeroporto, ele se emocionou tanto que passou mal e, inacreditavelmente, se foi”, contou. 

E destacou: “É… Meu seguidor, meu fã e amigo virou anjo. Meu coração está apertado por não poder fazer nada para tê-lo ao meu lado. Desculpe. Voy te guardar en mi alma [vou te guardar em minha alma, em português”.

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Ao “Uol”, a assessoria da apresentadora da Record disse que a loira ficou bastante abalada com o que ocorreu: “Estamos apurando e cuidando do enterro. Xuxa ficou muito mal”. 

O fã, vale destacar, sofria de problemas cardíacos.

Eterna Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel fez sucesso por décadas na TV Globo e atualmente faz parte do casting da Record

Daniela Teixeira - Famosidades




Outras Not?cias