UFPB abre processo seletivo com vagas para professor

25/03/2018

 A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) abriu processo seletivo para o preenchimento de seis vagas para professor substituto em cinco departamentos da instituição. O edital foi divulgado na terça-feira (20) no Diário Oficial da União (DOU) e as oportunidades de emprego são para os campi de João Pessoa e de Areia, no Agreste da Paraíba, a 130 km da Capital. A remuneração chega até R$ 5.742,14.  Confira aqui o edital.

Duas vagas são para o Centro de Ciências Médicas (CCM), no departamento de Medicina Interna. Duas vagas Centro de Ciências da Saúde (CCS), sendo uma no Departamento de Ciências Farmacêuticas e outra no Departamento de Nutrição. Uma vaga é oferecida para Centro de Comunicação Turismo e Artes, no Departamento de Artes Cênicas (CCTA). Todas essas no campus de João Pessoa.

A última é no campus de Areia, destinada ao Centro de Ciências Agrárias (CCA), no Departamento de Ciências Veterinárias. As vagas são para professor auxiliar, adjunto e assistente. Os prazos de inscrições são diferentes para cada vaga.

Portal Correio 




Outras Not?cias