UFCG libera primeira chamada da lista de espera do Sisu

12/02/2020
Mais de 1.700 vagas remanescentes podem ser preenchidas (Foto: Imagem ilustrativa | Marcos Santos/USP Imagens)
Mais de 1.700 vagas remanescentes podem ser preenchidas (Foto: Imagem ilustrativa | Marcos Santos/USP Imagens)
A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) publicou, nessa segunda-feira (10), a primeira chamada da lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A relação contempla 1.713 candidatos para o preenchimento de vagas remanescentes, sendo 701 estudantes pela modalidade ampla concorrência e 1.012 pelas cotas. Acesse a primeira chamada da UFCG.

O calendário com as datas e horários de todas as atividades do processo seletivo, incluindo validação de autodeclaração, cadastramento e matrícula em disciplinas, será divulgado pela Pró-Reitoria de Ensino da UFCG nesta terça-feira (11).

Outras instituições

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) informou que a primeira chamada da lista de espera será divulgada até esta sexta-feira (14), no site da Pró-Reitoria de Graduação (PGR). No edital, haverá informações detalhadas sobre dia, local e documentação necessária para a pré-matrícula.

Até 30 de abril, quando será concluída esta 1° edição do Sisu 2020, duas novas chamadas devem ser realizadas. Os selecionados devem permanecer atentos aos sites e redes sociais da PRG e da UFPB, porque quem não comparecer às convocações na data e dia previstos, poderá perder a vaga. O semestre letivo começará em abril, bem depois das outras universidades, que iniciarão no final de fevereiro.

Ao Portal Correio, a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) disse que a primeira chamada da lista de espera deve ser divulgada ainda nesta terça-feira (11). Ainda não há previsão de horário. O número de vagas não foi informado.

A redação não conseguiu contato com o Instituto Federal da Paraíba (IFPB).

Com Portal Correio




Outras Not?cias