Ministro garante mais de R$ 7 milhões para retomada de obras na UFPB

01/06/2018

A reitora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Margareth Diniz, esteve reunida em Brasília no Ministério da Educação com o deputado federal Efraim Filho e o ministro Rossieli Gomes nesta semana. Na audiência, a UFPB recebeu do Ministro  a notícia da retomada do investimento para obras que estavam paralisadas, em valores que ultrapassam os R$ 7 milhões.

Para a Reitora da UFPB, Margareth Diniz: "A notícia é excelente e vem ao encontro das nossas prioridades. São 42 obras paralisadas e esses recursos servirão para concluir muitas delas que estavam em estágio avançado.  O Deputado Efraim mostrou grande senso de responsabilidade e preocupação com a UFPB, especialmente para ele que é ex-aluno da nossa instituição".  

Acompanhe o Bananeiras Online também pelo twitterfacebookinstagram e youtube

Para o deputado Efraim Filho, o destaque para investimentos em educação é uma prioridade do seu mandato: " Fico feliz em receber o respaldo de instituições respeitadas e essenciais para o desenvolvimento da nossa querida Paraíba. O IFPB e a UFPB ajudam a construir o futuro das novas gerações paraibanas", finalizou Efraim.

O reitor do Instituto Federal da Paraíba (IFPB), Nicacio Lopes, também esteve na reunião e junto ao ministro garantiu os recursos para a conclusão das obras de 06 campis em andamento: Santa Rita, Itabaiana, Catolé do Rocha, Princesa Isabel, Esperança e Santa Luzia, além de dar seguimento ao projeto para expansão do bloco de salas do Campus de Cajazeiras. 



ClickPB



Outras Not?cias